Central de Atendimento

 
67 3304-3000

CENTRO DE TREINAMENTO

Qualidade no Atendimento

R$87,00

O atendimento ao cliente é uma ação indispensável a qualquer negócio. Este treinamento rápido e indispensável tem como objetivo apresentar algumas técnicas para o aprimoramento do atendimento a clientes.

Categoria

METODOLOGIA

Os conteúdos propostos para os programas de qualificação profissional são apresentados em uma interface diagramada de fácil navegação no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. O acesso ao conteúdo online é bastante intuitivo e de fácil operação proporcionando uma experiência de interatividade no processo de aprendizagem online. Os programas preveem a participação do aluno em atividades de interação no AVA dentre elas, estudo de conteúdo textual disponível para download, visualização de slides, participação em fóruns de discussões, vídeos, estudos de caso, interatividade com o Tutor, simulações e avaliações.

PERFIL DA AUDIÊNCIA

Profissionais da área de vendas e negócios e autônomos.

NA CONCLUSÃO DO TREINAMENTO

O participante será capaz de aprimorar e aplicar algumas técnicas de atendimento ao seu cliente.

EMENTA DO TREINAMENTO

MATERIAL DE ESTUDOS:

E-book: Qualidade no Atendimento

VIDEOAULAS:

Vídeo 01: Como está a qualidade do atendimento em sua empresa?
Vídeo 02: Estudo de caso
Vídeo 03: Após a conversa
Vídeo 04: Situações críticas de atendimento
Vídeo 05: O atendimento em uma Farmácia
Vídeo 06: Conclusão do atendimento na Farmácia
Vídeo 07: A situação em uma boutique
Vídeo 08: Conclusão boutique
Vídeo 09: Organograma
Vídeo 10: O atendimento em uma padaria
Vídeo 11: Avaliação do atendimento do cliente
Vídeo 12: Reflexão
Vídeo 13: Encerramento

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